Muita velocidade no novo Fusion

20/05/2013 | « Voltar

Muita velocidade no novo Fusion

 

Motores, velocidade, adrenalina. Esses foram os quesitos que marcaram o Track Day Ford Center, promovido pela Concessionária Ford Center pertencente ao Grupo Barigüi na última quinta-feira (16) no Autódromo Internacional de Curitiba. Durante toda a tarde, clientes de Curitiba, Maringá e Blumenau puderam conhecer com detalhes o novo Fusion e ainda por cima, pilotar nas pistas do autódromo, sempre acompanhados da equipe do piloto José Córdova.

Acelerar foi a palavra do dia. Com muita segurança, cada cliente pode acelerar nas pistas e sentir a segurança e o conforto do Novo Fusion. “Não permitimos que os clientes atingissem velocidades muito altas, pelo fator desconhecimento da pista, experiência e acima de tudo segurança”, comentou Cordova. “Mesmo assim, em várias baterias alcançaram a marca de 190km/h, sentindo a segurança que o Fusion oferece”, explicou.

O Track Day Ford Center foi idealizado pelo departamento de Marketing da concessionária com o objetivo de criar uma ação semelhante ao vídeo realizado pela montadora, onde os pilotos Nelson Piquet e Nigel Mansell revivem uma das maiores rivalidades das pistas de corrida. “Nosso objetivo era que os clientes pudessem sentir o carro e todas suas características, com muita emoção e segurança”, explica a Gerente de Marketing da Ford Center, Gilsilene Vicilli. “Conseguimos atingir nossa meta. Todos os clientes saíram do evento com gostinho de quero mais, pois é muito difícil não se apaixonar pelo carro e pela possibilidade de pilotar em um autódromo”, salienta.

Verdade seja dita, os clientes saíram das voltas pedindo bis. O empresário e diretor da Academia do Rock, Marcelo Freitas comenta sobre a diferença de sentir o carro numa outra situação. “Mesmo rodando em alta velocidade dá para sentir como o carro roda macio e silencioso, dando segurança nas manobras mais agressivas”, avalia. Segundo ele ainda, entrar no Novo Fusion é encontrar praticamente tudo que se almeja num carro : segurança, conforto, espaço, tecnologia.

 

 

 

 

Topo