Segunda edição do Concurso Cultural Sua receita Schär

19/10/2016 | « Voltar

Segunda edição do Concurso Cultural Sua receita Schär

 

Devido ao grande sucesso do concurso realizado em 2015, a Schär realizará de 19 de outubro a 20 de novembro, a segunda edição do concurso Sua Receita sem glúten Schär, que premiará as três melhores receitas sem glúten do Brasil. Para participar, basta inscrever uma receita de autoria própria, utilizando um produto Schär como ingrediente.

Este ano a grande novidade é que as receitas serão divididas em 3 categorias: pratos salgados, confeitaria e pães. As receitas participantes serão julgados pelacomissão Schär que selecionará três receitas por categoria. Os critérios de avaliação serão a apresentação, a criatividade, a adequação ao tema, a execução e o sabor.As receitas semifinalistas serão testadas pelo Chef Marcos Fábio, que junto com a comissão julgadora, realizará a escolha da melhor receita de cada categoria. Os ganhadores receberão: um kit de produtos Schär no valor de R$1.000,00, um avental personalizado Schär, um copo medidor e um kit Le Creuset composto por uma panela de ferro fundida redonda e duas cocottes de cerâmica, na cor laranja. Participar é fácil! Basta seguir o passo a passo:

  1. Leia o regulamento completo no site: http://promo.schar.com.br/concurso2016 e faça o download da ficha de receita para preencher.
  2. Preencha a ficha, e envie o arquivo para o e-mail [email protected]. Não se esqueça de anexar uma foto bem bonita da receita finalizada.
  3. Pronto! Agora é só torcer para a sua receita ser uma das selecionadas. Boa sorte!

Em caso de dúvidas a respeito do concurso, você deve encaminhar um e-mail para [email protected] ou enviar mensagem inbox pelo Facebook, através da fanpage https://www.facebook.com/schar.br

Topo