Ford Center Blumenau realiza Passeio EcoSport

22/10/2013 | « Voltar

 

No próximo dia 10 de novembro (domingo) a Concessionária Ford Center de Blumenau realiza o 3º Passeio EcoSport. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de outubro, na própria loja (Rua Dois de Setembro, 600) ou pelo telefone (47) 3036-2000, com a entrega de 1kg de alimento não perecível que será entregue à instituição de caridade a ser definida até o dia do passeio.

O passeio contempla as mais belas paisagens de Blumenau. “Não é uma competição, nem rally”, explica Rodrigo Sanches, gerente comercial. “Mas sim uma oportunidade de reunir os amantes do utilitário e contemplarmos paisagens, trajetos diferenciados e pouco explorados no dia a dia”, complementa Sanches. Ao final, todos os clientes serão recebidos , a convite da Concessionária, para um almoço na Chácara Recanto Feliz, em Boteverá.

Só será permitido a participação de proprietários de EcoSport, devidamente inscritos e utilizando a camiseta do evento que será entregue para os participantes. No próprio domingo, todos  terão conhecimento do percurso, das paradas e das surpresas do evento, além de um delicioso café da manhã. “Além de uma prática de relacionamento, é uma oportunidade de confraternização”, finaliza Sanches.

 

Topo