Lançamento do Reserva Ecoville acontece nesse sábado com apresentação da maquete do empreendimento

03/05/2017 | « Voltar

Lançamento do Reserva Ecoville acontece nesse sábado com apresentação da maquete do empreendimento

No próximo sábado, 06 de maio, a Piemonte realiza o lançamento oficial do Reserva Ecoville em Ponta Grossa, com a apresentação da maquete no stand de vendas no local do empreendimento. Nesses primeiros quinze dias de pré-venda, desde o anúncio do empreendimento para os corretores, a construtora já comemora o sucesso, com a reserva inicial de 100 unidades. 

O Reserva Ecoville se diferencia dos demais empreendimentos da região, por ter uma área de lazer completa, com um conceito de um condomínio clube pode ser o parque da família no final de semana.

O maior diferencial a respeito do empreendimento é o valor do imóvel. Com toda a qualidade, infraestrutura e área de lazer oferecido  ao cliente, as unidades estão sendo comercializadas a partir de R$ 46 mil, e com parcelas a partir de R$ 244,0* mensais, um valor atrativo para a tão sonhada conquista do imóvel próprio.

Mais informações a respeito do empreendimento podem ser obtidas no stand de vendas, na Av. General Aldo Bonde, 2111 - próximo ao centro de eventos. O evento de lançamento oficial do Reserva Ecoville acontece nesse sábado (06/05), a partir das 9h.

* consulte condição de pagamento. 

 

Topo