Good Food Market oferece uma mini-feira de produtos orgânicos

05/10/2016 | « Voltar

Good Food Market oferece uma mini-feira de produtos orgânicos

O produto orgânico passou a fazer parte da mesa do brasileiro. Sejam as frutas, verduras ou sucos. A cada dia se tornam mais populares, e com isso, apresentam redução de custo. Com tanta oferta, derruba-se o mito que o produto orgânico é muito mais caro que o convencional.

Aderindo aos produtos Orgânicos, o Good Food Market oferece aos clientes uma “Mini-feira” com verduras, legumes e frutas orgânicas, com preço similar aos convencionais encontrados nas grandes redes. “ Proporcionamos aos nossos clientes a possibilidade de encontrar em um único local, diversos tipos de produtos para uma alimentação saudável, incluindo os mais diversos produtos orgânicos”, explica Amanda Godoi, co-funder do Good Food Market.

Vários especialistas apontam que os produtos orgânicos possuem mais oxidantes, menos substâncias químicas, mais gorduras saudáveis e menos antibióticos. “A cada semana temos produtos diferentes em promoção, que possibilita que o consumidor possa fazer uma refeição saudável com um preço justo”, salienta Amanda.

O GoodFood Market atende de segunda-feira a sexta-feira das 9h30 às 19h e aos sábados, das  9h30 às 15h na Rua Augusto Stresser, 1531.

 

 

Topo