Notícias

« Voltar

01/09/2015 | Cresce o número de pedidos de Recuperação Judicial no Brasil

Para driblar a crise, empresas solicitam recuperação judicial como forma de honrar seus compromissos financeiros

+ Saiba mais

20/08/2015 | Resíduos Sólidos, sem solução

Artigo da advogada Flavia Thomaz Soccol sobre a questão dos resíduos sólidos

+ Saiba mais

07/08/2015 | LITTLE ROCKERS

Projeto de iniciação ao Rock´n Roll reúne Academia do Rock, FAS, Instituto Rolling Stones e Hard Rock Café Curitiba

+ Saiba mais

24/07/2015 | Academia do Rock fecha negócio com sua primeira franquia em Curitiba

Apostando no crescimento da escola Academia do Rock, os empresários curitibanos Marcelo de Freitas e Murilo Dalsenter, anunciaram nesse ano a franquia da escola temática. E o aceite foi de imediato. Lançada a possibilidade de franquia em maio deste ano, as procuras já são expressivas e o primeiro contrato foi assinado agora em Julho.

+ Saiba mais

13/07/2015 | Hotfloor cria ação solidária que converte piso aquecido em cobertores à instituições carentes

O inverno 2015 está menos rigoroso para crianças e idosos de instituições carentes. A campanha “Compartilhe Hotfloor e aqueça a vida de quem precisa” já arrecadou, em menos de 1 mês de lançamento, 200 cobertores que estão sendo entregues à lares carentes dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que precisam de ajuda.

A cada ambiente que a Hotfloor aquece, 1 (um) cobertor é doado “Muitos clientes colocaram piso aquecido na casa inteira, totalizando até 20 ambientes aquecidos, ou seja, 20 cobertores que a Hotfloor irá doar oriundos de uma única venda. Nosso cliente ainda participa das entregas dos cobertores com nossa equipe nos lares e isto tem sido uma experiência gratificante para nós. Fazer o bem e incentivar os outros a participarem destes momentos fantásticos nos faz querer realizar novamente a campanha nos próximos invernos.” diz Scheyla Ciruelos, sócia-proprietária da empresa.

A campanha “Compartilhe Hotfloor e aqueça o inverno de quem precisa estende-se para as redes sociais e também tem gerado grande engajamento entre os internautas, que contabilizam 01 (um) cobertor ao compartilhar um post em modo público com a hashtag #hotfloorpisoaquecido.
A campanha vai até Setembro de 2015 e tem sido divulgada no Facebook e Instagram da empresa. Scheyla ainda complementa que as redes sociais tem sido importantes para gerar doações de outros materiais tão importantes quanto cobertores: “Notamos a grande necessidade de todo o tipo de doação além do cobertores, como produtos de limpeza, remédios e alimentos. Estamos divulgando os contatos das associações responsáveis em cada estado nas nossas redes sociais a fim de gerar mobilização de outras instituições e quem mais possa ajudar.”


Até o final da campanha, a Hotfloor estima ajudar mais de 20 instituições carentes dos estados onde a empresa tem lojas.
Para quem quiser ajudar de alguma forma, entre em contato com a associação responsável de cada estado:

Paraná:
Associação Santa Rita de Cassia
Telefone: 41 3223-5887

São Paulo:
Núcleo Assistencial Anjos da Noite
Telefone: 11 2280-4587

Santa Catarina:
ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianopolis
Telefone: 48 3222-5127

Rio Grande do Sul:
ONG Parceiros Voluntários
Telefone: 51 2101-9750


Saiba mais sobre a campanha Compartilhe Hotfloor e aqueça a vida de quem precisa no site:
www.hotfloor.com.br

+ Saiba mais

29/06/2015 | Academia do Rock realiza o Rock Hour 8 e comemora o crescimento de 400% no número de bandas

A primeira edição do Rock Hour aconteceu em dezembro de 2012 com a apresentação de oito bandas exclusivamente compostas por alunos. Após quase três anos, se apresentam nessa edição 32 bandas, ou seja 400% de crescimento. “Iniciamos utilizando o próprio auditório da escola, que hoje é referência nos ensaios das bandas. Como a adesão dos alunos a cada edição do Rock Hour é maior, precisamos buscar novos lugares. Até o ano passado era realizado no John Bull Pub, e nessa edição vamos ao Phonix American Mex”, avalia Marcelo Freitas, diretor da Academia do Rock.

+ Saiba mais

29/06/2015 | Grupo Pitlak, indústria paranaense de produtos congelados, lança Linha Condecorada e amplia atendimento

Atendendo ao gosto do consumidor, e a uma necessidade de mercado, a empresa curitibana Pitlak, especializada em alimentos congelados e detentora das marcas Mr Cheff (Pães de Queijo) e Certo Sabor (pães e tortas congeladas), lança no mercado varejista a Linha Condecorada.

+ Saiba mais

26/06/2015 | CrossFit para Crianças

CrossFit para crianças

A CrossFit Barigui, pioneira em Curitiba na modalidade de CrossFit, lança nesse sábado (27), a aula para crianças de 05 a 13 anos. A aula que tem uma hora de duração, mostrará os conceitos básicos do esporte e trabalhará as capacidades físicas através de uma aula dinâmica e muito divertida. Os pais enquanto assistem as aulas, estão convidados a participar de uma aula experimental de CrossFit no mesmo horário.
A aula acontecerá na unidade Juveve (Rua Augusto Stresser, 1619) e será gratuita nesse sábado. Mais informações pelo fone (41) 3149-0202.

+ Saiba mais

13/11/2014 | Crescimento e resultado positivo em 2014


Empresa paranaense Certo Sabor, comemora os resultados de 2014, e fecha o ano com perspectiva de crescimento na faixa de 40 a 50%

+ Saiba mais

17/10/2014 | Personal Soccer para crianças, realidade em Curitiba

Com intuito de desenvolver as habilidades das crianças na prática do futebol, educador físico de Curitiba realiza atividades de Personal Soccer para crianças a partir de 5 anos

+ Saiba mais

« Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] | Próxima »