Notícias

« Voltar

28/11/2017 | Monica Bezerra grava neste domingo seu primeiro clipe pelas ruas de Curitiba

Quem sair no domingo pelas ruas de Curitiba, poderá conferir a gravação do clipe da música Bom Dia, da cantora e compositora paranaense Monica Bezerra

+ Saiba mais

23/11/2017 | Monica Bezerra: boa música e agenda concorrida

Nem só de apresentação em casas noturnas e shows se faz a vida dos artistas paranaenses. Pelo menos não da cantora, compositora e dubladora Monica Bezerra. Além de tocar em eventos corporativos nesse final de ano, se apresentar junto a banda Nega Fulô e estar na correria das gravações de pockets artísticos – voz e violão, ela se apresenta no próximo dia 29 (quarta-feira), às 15h, pela Rede SOL, da Fundação Cultural de Curitiba.

+ Saiba mais

13/11/2017 | Schär, líder mundial sem glúten, marca presença em um dos maiores eventos médicos da área de gastroenterologia do Brasil

A Schär, líder mundial sem glúten, estará presente, na XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (XVI SBAD), que acontecerá de 11 a 15 de novembro, em Brasília – DF. Por meio de seu instituto de pesquisas científicas, o Instituto Dr. Schär, traz o médico gastroenterologista, mestre em ciência da nutrição, e membro da Sociedade Italiana de Ciência Alimentar, Prof. Dr. Luca Piretta.

+ Saiba mais

16/10/2017 | Schär realiza 3° edição de concurso cultural de receitas sem glúten

A Schär realiza, de 16 de outubro a 20 de novembro de 2017, a 3° edição do concurso cultural Sua Receita Sem Glúten. O concurso conta com três categorias diferentes: Pães sem glúten, Pratos Salgados sem glúten e Confeitaria sem glúten. Neste ano, o ganhador de cada uma das categorias leva para casa o prêmio de R$1.000,00 em produtos Schär e a uma batedeira planetária.

+ Saiba mais

13/10/2017 | VONDER 20 anos - a comemoração e abertura de fronteiras da marca de ferramentas que mais cresce no segmento profissional e industrial no Brasil

A VONDER é uma das marcas mais completas e premiadas do Brasil no segmento de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional e industrial e, ao completar 20 anos de atuação, abre mercado também na América Latina, com presença em países como Uruguai, Paraguai e República Dominicana e em outros mercados importantes para segmentos expressivos da marca, como construção civil, ferramentas manuais, de corte, elétricas, solda, máquinas e equipamentos, medição, segurança, entre muitos outros nichos de especialidade.

+ Saiba mais

10/10/2017 | Governança Corporativa é essencial no processo de tomada de decisões

Visão estratégica de negócios, transparência na gestão e orientação por resultado permitem que acionistas e executivos estruturem melhor seus planos e minimizem erros

+ Saiba mais

26/09/2017 | Incorporadora Piemonte entrega Reserva Boulevard no próximo dia 28

Com entrega dentro do prazo e com 100% das unidades comercializadas, Incorporadora reúne clientes

+ Saiba mais

25/09/2017 | Schär lança ebook de receitas sem glúten no aniversário de 5 anos

Para comemorar o período de atuação no Brasil, a Schär presenteou seus consumidores com um ebook de receitas sem glúten, fáceis, com o tema aniversário. Todas as receitas foram elaboradas pelo Chef Marcos Fábio do La Mia Cucina Escola de Gastronomia e Eventos Personalizados.

+ Saiba mais

16/08/2017 | Revisão da meta fiscal desafia a economia brasileira

Para Rui Rocha, presidente da Partner Consulting, a proposta não só valida o descontrole do Governo sob seus gastos, mas também o desinteresse pelas Reformas prometidas, que poderiam patrocinar o crescimento da atividade econômica e com isso o aumento de arrecadação. “Elas implicam numa redução de gastos e sinalizariam que hoje não se consegue segurar o rombo fiscal, mas que nos próximos anos isso será feito”, avalia.

+ Saiba mais

11/08/2017 | ACP, Fundação Cultural de Curitiba e VONDER se unem para revitalizar Praça 19 de Dezembro

Para remover os resíduos de pintura e pichação na Praça 19 de Dezembro, a VONDER cedeu diversos produtos, entre eles, o Removedor de Multipichação, indicado para a remoção de pichações recentes ou antigas sem danificar a pintura ou obra de arte original.

+ Saiba mais

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] | Próxima »